FAQ’s

FAQ's

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, para além do direito a troca e devolução de produtos defeituosos.
A recolha pode ser realizada por nós ou poderá dirigir-se à nossa loja localizada em Aveiro (Rua da Paz 235, Quinta do Loureiro, Cacia 3800-587 Aveiro), o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informou da intenção da devolução.
Quando realizar a devolução de uma compra online, receberá o reembolso da sua encomenda na mesma forma de pagamento que utilizou na compra. No caso das referências multibanco, deverá enviar-nos um email com um IBAN para o qual efetuaremos o reembolso. Uma vez efetuada a devolução, enviar-lhe-emos um e-mail com a confirmação da mesma. Tenha em conta que, quando a devolução tiver sido realizada, receberá o montante num prazo máximo de 14 dias dependendo do seu banco.
O reembolso será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se já não dispõe do cartão utilizado na compra, sugerimos que contacte a sua entidade bancária para obter ajuda.
As trocas deverão ser realizadas por artigos cujo valor total da encomenda seja igual ou superior à da devolução. Deverá informar da intenção da troca através do email online@contagiovinhos.pt., indicando o número da encomenda. A nossa equipa entrará em contacto consigo num prazo máximo de 72 horas úteis.
Sim. Deverá fazer-nos chegar o produto (levamento pela CONTÁGIO – BOA IDEIA, LDA ou entrega em loja) de forma a que a nossa equipa avalie e confirme o respetivo defeito.

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